Sobre

O Comunica Vagas foi criado para auxiliar aos profissionais das áreas de JornalismoMarketingPublicidade e PropagandaRelações Públicas, Rádio e TV, Fotografia, Design e Social Media a encontrarem vagas de emprego em meio ao cenário de alta concorrência em que as profissões se encontram atualmente.
É importante destacar que este site não recebe currículos, não encaminha e nem indica contratações. O trabalho que se pretende aqui é apenas o de divulgar vagas disponíveis do setor.
A responsabilidade pelas vagas aqui divulgadas é exclusiva das empresas que oferecem a oportunidade de contratação. Recomendamos a todos que chequem as condições e a idoneidade do contratante e do contratado.

Missão

Contribuir, com a divulgação de vagas de emprego e dicas de carreira, gratuitamente, para que os profissionais de todas as áreas de comunicação obtenham êxito na busca de (re)colocação no mercado de trabalho.

Visão

Embora as diversas áreas da comunicação divulguem vagas diariamente para profissionais e estagiários, existe ainda um grande número de pessoas que desejam uma colocação no mercado de trabalho. Assim, o Job Now deseja consolidar-se entre as empresas e os profissionais como um dos maiores portais gratuitos para divulgação direta de vagas de emprego nas áreas de comunicação.
Além dos anúncios, publicar dicas de carreira por meio de vídeo-entrevistas realizadas com especialistas de diversos setores, com o intuito de levar o conhecimento necessário aos profissionais que buscam sua primeira oportunidade ou desejam pleitear uma nova chance no mercado de trabalho.

Sobre o autor

Luciano Testa é jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu. Trabalha com assessoria de imprensa desde 2007, passando por algumas das mais conceituadas agências de comunicação de São Paulo. É Coordenador de Monitoramento de TV e Rádio Escuta na Atelier de Imagem e Comunicação e, paralelamente, diretor na LCN Comunicação e CEO deste portal.